RAÇÃO HUMANA – MAS, PODE SER CONTRA INDICADO

RAÇÃO HUMANA COMPLETA

Alimento para redução de peso, por substituição parcial das refeições.
Misturar bem. Conservar em vidros limpos, secos e fechados.
Dose diária: Tomar pela manhã e jantar, 2 colheres de sopa de ração em um copo de 300 ml com suco,
iogurte, leite ou água mineral sem gás.
500g FIBRA DE TRIGO: as fibras ajudam baixar os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação, hemorróidas, obesidade e muitos outros problemas de saúde.
100g LINHAÇA DOURADA : é rica em proteínas e ferro, alem de possuir uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata. Associada com a proteína de soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em Ômega 3, a linhaça tem efeito antiespasmódico, analgésico,
antiinflamatório do aparelho gastrointestinal, combatendo gastrite e duodenite.
500g LEITE DE SOJA: a soja é capaz de reduzir o colesterol e regular a formação do osso. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão.
Regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios, aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possui atividade anticancerigenas e antivirais.
500g AVEIA: ela contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim, o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a porcentagem de gordura circulante no sangue.
100g LEVEDO DE CERVEJA: é um suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais; ajuda o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo,
protege a flora intestinal, anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele e tem ação antiinfecciosa e desistoxicante.
100g GERGELIM: é um alimento muito rico, consumido no mundo inteiro. Tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, ácido úrico, memória fraca, hemorróidas, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.
100g GÉRMEN DE TRIGO: contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate à menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticos, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.
100g GUARANÁ EM PÓ: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.
100g CACAU EM PÓ: Antiinflamatório com propriedades protetoras do coração.
100g GELATINA EM PÓ NATURAL: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.
100g AÇÚCAR MASCAVO: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.
100g QUINUA FLOCOS: Tem Ômega 3 e 6 que impedem a disposição de gorduras maléficas nas artérias. Controla a liberação de glicose. É um complexo vitamínico, contem fibras, minerais e proteína que amenizam os sintomas da Tpm.
100g FARINHA DE MARACUJÁ: A substância responsável pelo poder emagrecedor é a pectina, encontrada em grande quantidade na parte branca da casca da fruta. A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). “No estômago, a pectina se transforma numa espécie de gel não digerível, provocando sensação de saciedade”, explica a médica e nutróloga Daniela Hueb. Com isso, você se sente bem alimentada com uma porção menor de comida. A pectina também reduz a velocidade com que o açúcar entra no sangue – quanto mais lento esse processo, mais a fome demora para voltar a dar sinal.

Consumir preferencialmente sob supervisão de médico ou de nutricionista.
Ao consumir este alimento aumentar a injestão diária de água.
Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes
e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.
OBS: CONTRA INDICADO PARA PESSOAS COM DIABETES E HIPERTENSÃO.

Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário